Suplente de Fábio, Vitor Eudes iguala número de jogos de 2024 em cinco meses na atual temporada
- 13/05/2025
Arqueiro do Flu perto de recorde pessoal
O Fluminense sofreu revés no último compromisso do Brasileirão Betano. Diante do Atlético-MG, na Arena MRV, o Tricolor das Laranjeiras promoveu um embate equilibrado, mas não foi capaz de vencer. A equipe da casa bateu os cariocas pelo placar de 3 a 2.
Reserva de Fábio, o goleiro Vitor Eudes, em apenas cinco meses, já igualou o número de partidas de 2024. Ele, quando o Flu foi escalado com os reservas, recebeu três oportunidades no Campeonato Carioca e duas na Copa Sul-Americana.
No ano passado, o arqueiro esteve presente no mesmo número de duelos. Caso receba nova chance, alcançará seu recorde pessoal pelo Time de Guerreiros. O camisa 98, quando esteve nas quatro linhas nesta temporada, acabou sendo vazado quatro vezes.
Situação do clube na Copa Sul-Americana
Na Copa Sul-Americana, o Fluminense vem de derrota. Na altitude acima de 3.000 metros do Estádio Hernando Siles, na Bolívia, o GV San José-BOL mostrou melhor aproveitamento nas conclusões e despachou o Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0.
O resultado negativo fez o Flu deixar o topo do Grupo F. Agora, o Once Caldas-COL, com nove pontos, é o líder da chave. Contudo, faltando duas rodadas, o clube do Rio de Janeiro possui totais condições de reverter o cenário e retomar a primeira posição.

Os comandados do técnico Renato Gaúcho necessitam, visando a classificação direta ao mata-mata, triunfar sobre o Unión Española-CHI, último colocado na tabela. No confronto realizado no Chile, o Fluzão arrancou igualdade de 1 a 1 frente ao rival.
Próximas partidas marcadas
Na próxima quarta-feira (14), pela Copa Sul-Americana, o Fluminense medirá forças com o Unión Española-CHI, às 19h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de bom público por parte dos torcedores do Fluzão no meio de semana.
Já no domingo (18), pelo Brasileirão Betano, o Tricolor das Laranjeiras terá pelo caminho o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. O plantel mira um desempenho destacável para se reabilitar no certame nacional e, consequentemente, atingir o marcador favorável.