São Paulo conta com Luciano para virar sobre o Náutico e sair em vantagem pela Copa do Brasil

  • 29/04/2025
São Paulo bate o Náutico por 2 a 1 no Morumbis e leva vantagem para segundo jogo em Recife

Jogo animado no Morumbis 

Em uma noite fria na capital paulista, São Paulo e Náutico resolveram aquecer os motores. Com um primeiro tempo animado, o Tricolor chegou três vezes em apenas cinco minutos, mas Luciano não soube aproveitar as oportunidades. 

Diferente do Náutico, que não jogou fechado, foi para cima e conseguiu surpreender. Aos 17 minutos, Paulo Sérgio encontrou Caio Vitor pela ponta direita. O atacante cortou para o meio e da entrada da área acertou um belo chute no ângulo, para abrir o placar. 

Apesar da animação, a comemoração não demorou muito. Quase que no lance seguinte, Lucas Ferreira fez belo lançamento para Luciano. Dentro da área, o camisa 10 finalizou com categoria, deslocando Muriel para deixar tudo igual. 

O São Paulo seguiu melhor e em busca da virada. Mas apesar do volume de jogo, com destaque para Lucas Ferreira e Marcos Antônio, faltava a finalização para o Tricolor. O que não faltou para o Náutico. No último lance antes do intervalo, Paulo Sérgio chutou de dentro da área e a bola passou raspando da trave direita de Rafael.

Luciano vira o placar para o São Paulo

O Tricolor voltou ainda mais ligado para virar o jogo. Logo aos dois minutos, Marcos Antônio fez boa jogada pela direita e cruzou. A bola passou por todo mundo, mas não por Luciano. O atacante apenas desviou para colocar o São Paulo em vantagem no jogo. 

(Foto: Reprodução)
Luciano marca duas vezes e comanda virada do São Paulo sobre o Náutico. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Assim como na etapa inicial, os donos da casa tinham volume de jogo, mas pecavam na hora de definir. Aos 24 minutos, André Silva fez lindo corta-luz e a bola passou para Matheus Alves. Dentro da área pelo lado esquerdo, o atacante chutou cruzado, mas Muriel conseguiu salvar o Timbu. 

Diferente de outros momentos do confronto, o Náutico já não conseguiu criar boas chances, parecendo sem fôlego. Do outro lado, o São Paulo mostrava muito ímpeto ofensivo, mas errava na hora de definir. Em duas bolas cruzadas, André Silva não conseguiu desviar para o gol. 

Com as mudanças de Zubeldía, o Tricolor perdeu um pouco de gás em busca do terceiro. Parecendo estar satisfeito, o Náutico “segurou a onda” para levar uma desvantagem mínima para o segundo jogo que acontece no dia 22 de maio, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/sao-paulo-conta-com-luciano-para-virar-sobre-o-nautico-e-levar-vantagem-pela-copa-do-brasil


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes