Róger Guedes, alvo do Atlético-MG, é descartado no Palmeiras e deve continuar no Catar

  • 13/05/2025
O atacante teve o nome ligado ao Palmeiras nos últimos dias, mas a contratação foi descartada pelo jornalista Jorge Nicola

Atlético-MG quer Róger Guedes

Nos últimos dias, o nome de Róger Guedes, um dos nomes observados pelo Atlético-MG no mercado, começou a ganhar força no Palmeiras. Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola explicou tudo.

Segundo ele, é improvável que a contratação aconteça, já que o atacante recebe um alto salário no Catar e, por enquanto, não deve fechar com nenhum time brasileiro.

“Consultei uma fonte no Palmeiras e outra ligada a Róger Guedes. Ambas asseguram que não existe nenhuma negociação”, informou. No Al-Rayyan, o salário de Guedes é de R$ 5 milhões.

Cuca comemora vitória

Na Arena MRV, o Galo voltou a vencer no Brasileirão Betano e bateu o Fluminense neste último domingo (11), por 3 a 2. Após o jogo, em coletiva, o técnico Cuca vibrou bastante com o resultado.

“Não achei má a atuação. Pelo contrário, jogamos melhor que o adversário, não pode ser uma má atuação. Coisas a melhorar? Sim. Adaptação ao campo é a primeira delas”, disse ele.

Atlético-MG x Fluminense - Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Atlético-MG x Fluminense - Foto: Gilson Lobo/AGIF. (Foto: Reprodução)
Galo venceu por 3 a 2 – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“Temos que nos adaptar, entrosar mais o time dentro disso, tem jogadores que jogaram duas ou três vezes apenas, no caso do Júnior Santos. Estamos em fase de reconstrução”, concluiu.

Lyanco desabafa após cometer erro

Quem também falou com a imprensa foi o zagueiro Lyanco, que falhou em um dos gols do Fluminense e desabafou. Mesmo com o erro, ele não deixou de comemorar os 3 pontos conquistados.

“Erro de sair jogando, fui infeliz. Mas Deus e quem me conhece sabe o quanto luto pra ganhar, vencer, lutar cada momento. Então cabeça tranquila”, escreveu, em seu perfil no Instagram.

FONTE: https://br.bolavip.com/atletico-mineiro/roger-guedes-alvo-do-atletico-mg-e-descartado-no-palmeiras-e-deve-continuar-no-catar


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes