Real Madrid impõe duas exigências para vender Rodrygo ao Manchester City
- 08/08/2024
Rodrygo é alvo de interesse
Após perder Julián Álvarez, o Manchester City já definiu seu substituto. Elogiado algumas vezes por Pep Guardiola, Rodrygo, do Real Madrid, virou alvo de interesse dos ingleses.
Vale ressaltar que o brasileiro foi apontado como um dos jogadores que poderiam perder espaço com a chegada de Kylian Mbappé ao elenco merengue.
Durante a manhã de hoje, quinta-feira (8), o portal Defesa Central expôs que o clube de Ancelotti estaria disposto a vender o brasileiro. Entretanto, o time espanhol fez duas exigências.
Exigências do Real Madrid
Segundo noticiou o portal, o clube de La Liga teria exigido duas coisas para poder liberar Rodrygo. A primeira exigência seria que o brasileiro teria que pedir para ser negociado.
O segundo ponto exigido pelo time espanhol seria um valor mínimo para a negociação acontecer. A proposta vinda do Manchester City precisará ser acima de 120 milhões de euros (R$ 739 milhões).
Vale ressaltar que, de acordo com informações do portal Ogol, Rodrygo é avaliado em 100 milhões de euros. Na cotação atual, esse valor é de R$ 612 milhões.
Rodrygo na temporada
Considerando as partidas disputadas pela Seleção Brasileira e pelo clube da Espanha, Rodrygo entrou em campo 64 vezes, totalizando 4787 minutos dentro das quatro linhas.
Ao todo, o brasileiro anotou 21 gols nas partidas. Além disso, o atacante ainda deu nove assistências para seus companheiros, sendo apenas uma com a camisa da Amarelinha.