“Igual ao Tite”; Atitude de Filipe Luís com Bruno Henrique após Flamengo x Bahia pega mal na Nação
- 11/05/2025
Vitória importante no Brasileirão
Estamos AO VIVO com Palmeiras x São Paulo pelo Brasileirão Betano.
Após uma turbulência de uma derrota do Cruzeiro e um empate contra o Central Córdoba que prejudicou a situação na Libertadores, o Flamengo voltou a vencer. Na noite deste sábado (10), o Rubro-Negro bateu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão Betano.

Apesar da vitória, o Fla não teve uma atuação tão convincente, com algumas atuações abaixo. E na coletiva de imprensa, uma situação chamou a atenção. Ao falar sobre Bruno Henrique, Filipe Luís discordou da jornalista, que pontuou a atuação negativa do camisa 27.
“Não vimos o mesmo jogo. O Bruno foi incrível hoje, incrível. Um jogador de 34, 35 anos, campeão de tudo, maior campeão da história, se sacrifica pela equipe do jeito que ele fez. Sinto muito, joga muito. É o companheiro que mais se sacrifica, mais trabalha”, começou.
Torcida critica Filipe Luís em análise sobre BH
Na sequência, o treinador completou a análise. “Tenho gratidão e um carinho gigante por ele. Hoje, fez um jogo impecável, foi até a exaustão. Correu o que tinha que correr, fez todos os movimentos. Não fez o gol, o resto fez. Estou muito contente por recuperar esse jogador que é muito importante”, finalizou.
Contrariando o treinador, diversos torcedores discordaram sobre a atuação do atacante. “Se a partida dele foi impecável, então o Plata é um gênio da bola para ele. Porque BH não fez nada demais”, disse um. “A famosa panela, sempre defenderá seus amigos mesmo jogando mal. Esse é o risco de um ex-jogador assumir o grupo no qual ele participou”, criticou outro.

“O Bruno mal foi falado no primeiro tempo. Tá de sacanagem! Ele é um excelente jogador, mas tá bem mal”, disse outro. “Antes era bem transparente e sincero nas entrevistas, mas agora se parece com o Tite”, discordou outro torcedor.
Próximo desafio do Flamengo
No Brasileirão, o Flamengo está na liderança, com 17 pontos. Isso porque o Palmeiras ainda joga neste domingo (11), contra o São Paulo, na Arena Barueri. Caso o time alviverde não vença o clássico, o Rubro-Negro seguirá no topo.
Porém, agora o Fla volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, contra a equipe da LDU. Tendo cinco pontos, o time de Filipe Luís precisa vencer para buscar a classificação no Grupo C da competição.