Dudu, ex-Palmeiras, pode jogar Mundial de Clubes pelo Fluminense de Renato após polêmica no Cruzeiro

  • 29/04/2025
O ídolo palmeirense está de saída do Cruzeiro após polêmicas

Dudu se envolve em grande polêmica no Cruzeiro

Apesar de não estar mais no Palmeiras e de ter deixado o Clube de uma maneira não muito legal, Dudu segue sendo um assunto que dá o que falar no Alviverde Paulista. Ele é um dos grandes nomes da história recente do Palestra.

Hoje no Cruzeiro, ele vive uma grande polêmica e é o assunto do noticiário esportivo. O medalhão está em uma crise na Raposa após ser cortado pelo treinador Leonardo Jardim e ainda ter pedido a demissão do treinador português.

Dudu pode ser rival do Palmeiras no Super Mundial de Clubes

Com esse cenário, o atacante não tem mais clima na equipe celeste, onde ainda tem um longo contrato. Sua saída é especulada e um novo destino surgiu forte na parada. De acordo com Oswaldo Oliveira, o Fluminense de Renato Gaúcho quer Dudu.

A ideia seria ter o atacante como um reforço para o Super Mundial de Clubes, que acontecerá no meio do ano. Não é novidade para ninguém que Renato se tornou um nome conhecido por recuperar alguns atletas.

Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIF (Foto: Reprodução)
Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Abrindo um parêntese rápido antes de seguir com as informações do dia: quem curte futebol e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova pode se interessar pelo Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.

“Fluminense estuda fazer uma proposta para Dudu nos próximos dias“, informou o jornalista Oswaldo Oliveira através de uma publicação nas suas redes sociais.

“A diretoria tricolor estaria tentando não somente Dudu, mas também Gamarra e Villalba, que estão em baixa no Cruzeiro“, destacou o colega.

“A ideia seria uma troca envolvendo jogadores do elenco“, encerrou o comunicador destacando, o possível formato do negócio pelo medalhão.

Verdão estreia na Copa do Brasil contra o Ceará

Agora, o Palmeiras de Abel Ferreira se prepara para fazer sua estreia na Copa Betano do Brasil. Na noite da próxima quarta-feira (30), às 19h30, fora de casa, o Alviverde Paulista encara o Ceará.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-mundial-de-clubes/dudu-ex-palmeiras-pode-jogar-mundial-de-clubes-pelo-fluminense-de-renato-apos-polemica-no-cruzeiro


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes