Dorival Júnior fica irritado com arbitragem em vitória do Corinthians e faz gesto polêmico
- 03/05/2025
Corinthians vence na estreia de Dorival
O técnico Dorival Júnior fez a sua estreia com a camisa do Corinthians neste sábado (3). No duelo, o comandante ficou na bronca com a arbitragem da partida em questão.
Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Timão entrou em campo diante do Internacional. Em um jogo bastante movimentado, a equipe garantiu o triunfo por 4 a 2.
Assim como Vitão, que fez um desabafo polêmico, o treinador do Corinthians ficou na bronca com a arbitragem e fez alguns gestos em forma de protesto contra os responsáveis por apitar o jogo.
O que Dorival Júnior fez?
Na transmissão da partida, na Prime Vídeo, o técnico Dorival Júnior, que posteriormente citou que foi uma vitória merecida, foi flagrado tirando os óculos enquanto o árbitro estava indo ao VAR em lances em contra o Corinthians.
O treinador fez a menção em entregá-los para a arbitragem, para que eles vissem o lance direito. A situação influenciou os seus jogadores, com o volante José Martínez tentando imitar.

Jogador também tentou fazer o mesmo
Em certo momento, o meio-campista fez o mesmo gesto do treinador do Corinthians, tirando os óculos do assessor de imprensa do Corinthians, Olavo Guerra.
Ele também iria entregá-los para a arbitragem. Porém, ele foi alertado pelo filho de Dorival. Antes de fazer isso, Lucas Silvestre falou: “Não faz isso, senão você vai ser amarelado”. José Martínez desistiu.