Coronado celebra golaço pelo Corinthians e pede mais oportunidades a Dorival Júnior: “Quero ajudar mais”
- 03/05/2025
Igor Coronado sai do banco, brilha com golaço
Na noite de um jogo repleto de reviravoltas e decisões do VAR, Igor Coronado saiu do banco do time do Corinthians para deixar sua marca com um toque de classe.
Com um gol por cobertura nos acréscimos, o meia fechou a vitória por 4 a 2 do Corinthians sobre o Internacional, neste sábado (3), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão Betano.
A partida teve todos os ingredientes de um espetáculo: viradas no placar, atuação decisiva de Yuri Alberto com três gols, expulsão e polêmicas de arbitragem pelo Brasileirão Betano.
Mas foi a pintura de Coronado nos minutos finais que colocou um ponto de exclamação na vitória corintiana, a segunda consecutiva sob o comando de Dorival Júnior, que estreou na Copa do Brasil contra o Novorizontino.
Reforça pedido por mais espaço no Corinthians de Dorival Júnior
O camisa 77, que vinha sendo preterido mesmo com a lesão de Rodrigo Garro, aproveitou a chance para mostrar serviço. “Estou aprendendo com o Yuri (risos). O importante é ele seguir marcando, mas quero ajudar o time cada vez mais, quero estar mais presente”, declarou Coronado ao Prime Video, em tom descontraído e com clara intenção: ganhar espaço na equipe.

Com o resultado, o Corinthians soma agora 10 pontos no Brasileirão e sobe, provisoriamente, para a sétima colocação. Mais do que isso, a vitória traz confiança para Dorival, que começa a moldar um novo time e ampliar as opções no elenco.
Coronado na temporada 2025
Coronado, que até então havia disputado 17 partidas na temporada, 10 como titular e com três gols marcados, reforça o leque criativo no meio-campo, setor até então dominado por Garro.